DIÁLOGO TRANSPARENTE UHE - Sinop lança novos canais de comunicação

Ferramentas abrem diálogo mais próximo com a comunidade envolvida direta e indiretamente pelo Empreendimento

Material lúdico será um dos elos entre a CES e a comunidade

Material lúdico será um dos elos entre a CES e a comunidade (foto: Assessoria de Imprensa)

A Companhia Energética Sinop (CES), concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE) Sinop, lança este mês novos canais de comunicação com as comunidades envolvidas direta ou indiretamente com o Empreendimento. O objetivo é manter um diálogo mais próximo e transparente com as pessoas que moram ou trabalham no entorno do Rio Teles Pires, onde a Usina está sendo implantada, bem como com as empresas, entidades e órgãos públicos envolvidos nesse processo.

Desde sexta-feira, 11, a CES coloca no ar um programa de rádio, com três inserções diárias de um minuto, para sanar dúvidas da população em relação as fases de implantação da Usina. O programa UHE Sinop Esclarece será transmitido às 6h30, 11h30 e 18h30, de segunda-feira a sábado, nas rádios Meridional FM e Celeste AM. Aos domingos ele também vai ao ar às 5h30, 9h30 e 12h30.

Este será um importante canal de comunicação, pois é de fácil acesso a todos. Ainda, a população poderá enviar para o Centro de Atendimento da UHE Sinop perguntas, sugestões, críticas e elogios a respeito do Empreendimento.

Paralelamente ao programa de rádio, a CES lança a cartilha UHE Sinop e Você. Com uma linha mais lúdica, ela serve para orientar a comunidade sobre o andamento, fases e procedimentos adotados para a implantação da hidrelétrica, além de sanar dúvidas dos envolvidos nesse processo.

Além dessas duas ferramentas de comunicação, a UHE Sinop disponibiliza um Centro de Atendimento - na Rua das Orquídeas, 2.488, no Centro de Sinop – que funciona de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial; e o telefone (66) 3532-1919, para consulta de toda a comunidade.

Para conhecer a cartilha clique em http://www.uhesinop.com.br/listgroup.aspx?idCanal=it6jFXVxAs2ffSSyZceGdQ==. Já para conhecer os programas de rádio clique em http://www.uhesinop.com.br/listgroup.aspx?idCanal=drRUbM9J/CktAg5818HQjA== .

Assessoria de Imprensa

Olá Eu sou a joana!

Tem alguma dúvida? Clique aqui!

joana maior