Sinop Energia lança novo vídeo institucional focado em transformações promovidas pela UHE Sinop
Publicado em 17 de Abril de 2024 às 10h 59minO material destaca como o empreendimento gera energia limpa e renovável para todo o país assim como ajuda a transformar a vida das pessoas
Esta semana, a Sinop Energia lança seu mais novo vídeo institucional com o foco voltado para as transformações que a geração de energia provoca no dia a dia dos brasileiros. O vídeo conta com a participação de colaboradores da empresa e seus familiares, enfatizando o trabalho da Usina Hidrelétrica (UHE) Sinop de gerar energia limpa e renovável, bem como de transformar o futuro, trazendo benefícios para toda a população.
A campanha intitulada “Sinop Energia, gerando o futuro” está dividida em 3 vídeos, com 45 segundos cada, e ficará no ar durante dois meses.
MUITO ALÉM DA GERAÇÃO DE ENERGIA
O ano passado foi marcado por muitas conquistas para a companhia. A UHE Sinop alcançou recordes em disponibilidade de geração de energia; além do pagamento de aproximadamente R$ 9 milhões em royalties da água. Somado a esses números também estão os 365 dias sem acidentes de trabalho na usina, marco importante que foi comemorado na semana passada.
Carlos Boscaini, diretor-presidente da Sinop Energia, conta que o empreendimento também segue trazendo uma série de benefícios para a sociedade desde que a usina foi construída. “Sempre destaco que a UHE Sinop vai muito além da geração de energia. Nós buscamos atuar como agentes transformadores, pois sabemos que a energia transforma vidas. Isso tem nos impulsionado cada vez mais a construir um futuro próspero para todos, além de fortalecer a comunidade do entorno, levando em conta o destino das futuras gerações.”
A Usina Hidrelétrica (UHE) Sinop, cujas turbinas estão em operação comercial desde 2019, levam energia limpa e renovável para cinco municípios do norte do Mato Grosso (Sinop, Ipiranga do Norte, Cláudia, Sorriso e Itaúba) e para todo o Brasil. Desde sua fundação, contribui diariamente para a segurança energética do país, gerando benefícios socioambientais e o desenvolvimento econômico local.